13 de maio de 2015

Mar de Rosas - Nora Roberts



Emma Grant é a decoradora da Votos, empresa de organização de casamentos que fundou com suas três melhores amigas de infância – Mac, Parker e Laurel. Ela passa os dias cercada de flores, imersa em seu aroma, criando e montando arranjos e buquês. 
Criada em uma família tradicional e muito unida, Emma cresceu ouvindo a história de amor dos pais. Não é de espantar que tenha se tornado uma romântica inveterada, cultivando um sonho desde menina: dançar no jardim, sob a luz do luar, com seu verdadeiro amor. 
Os pais de Jack se separaram quando ele era garoto, e isso lhe causou um trauma muito profundo. Ele se tornou um homem bonito e popular entre as mulheres, porém incapaz de assumir um compromisso. 
Quando Emma e suas três amigas fundaram a Votos, foi Jack, o melhor amigo do irmão de Parker, quem cuidou de toda a reforma para transformar a propriedade no melhor espaço para casamentos do estado. 



****

No segundo livro da série, Emma, a especialista em flores e decorações da Votos, é aquela mulher romântica, que tem sonhos românticos e vê romance em todas as situações. Mas ela nunca tinha pensado em Jack em termos românticos, até certa noite. A faísca de desejo dos dois não poderia ser ignorada, e logo o primeiro beijo aconteceu. Foi intenso, mas para eles de certa forma errado, pois se conheciam a muito tempo, é como se fossem da mesma família.
Mas a paixão falou mais alto, e ambos resolveram assumir o relacionamento, mesmo que o melhor amigo de Jack, Del, fosse completamente contra essa ideia, já que ele considerava Emma sua irmã de verdade.
O livro segue a mesma linha do primeiro, com trechos que descrevem o trabalho das quatro amigas nas festas de casamento, e claro não deixa de citar e incluir nessa história os personagens de Mac e Carter do primeiro livro da série. Gostei bastante do livro, a história é boa e a leitura flui facilmente.

PS: Não tenho esse livro para download.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger