13 de maio de 2015

Bem - Casados - Nora Roberts



Bem-casados, terceiro livro da série Quarteto de Noivas, é uma linda história sobre a doçura do amor. Quando terminar de lê-lo, você terá certeza de que os sonhos podem se realizar das formas mais inesperadas. Parker, Mac, Emma e Laurel, amigas de infância, ganham a vida realizando o sonho de inúmeros casais apaixonados. As quatro são proprietárias da Votos, uma empresa de organização de casamentos. Após ter trilhado um caminho muito duro para conseguir ser alguém na vida, Laurel McBane se tornou a criadora dos bolos e quitutes mais lindos e saborosos do estado. Ela preza sua independência acima de tudo e não aceita que ninguém interfira em suas decisões. Talvez por isso, apesar do sucesso profissional, ainda não tenha se entregado ao amor. Apaixonada desde sempre por Delaney Brown, irmão de Parker, ela nunca teve coragem de revelar seus sentimentos. Afinal, sabe que é como uma irmã para ele. Advogado da Votos, Del se sente responsável por cuidar não só dos assuntos burocráticos da empresa, mas também do bem-estar das quatro sócias. Porém, sua postura paternalista e superprotetora começa a gerar desentendimentos entre ele e Laurel. Mas essas diferenças de opinião também fazem ferver uma química que vinha cozinhando em fogo brando havia muito tempo, acendendo uma faísca que eles não sabem se conseguirão – ou se querem – conter. Agora Laurel e Del precisarão conciliar suas convicções e personalidades para que o orgulho não fale mais alto que a paixão.

****

O terceiro livro da série Quarteto de Noivas conta a história de Laurel, a doceira e sócia da Votos. Apesar de trabalhar com doces o dia todo, Laurel não é assim tão "doce" na personalidade. Ela é uma mulher prática, não muito romântica e muito pé no chão. Sua infância também não foi das melhores, mas suas 3 amigas lhe ajudaram muito.
Laurel sempre foi apaixonada pelo irmão de uma de suas melhores amigas, mas sempre escondeu de todos esse seu sentimento. Mas ela percebe que já está na hora de mudar essa situação.
Del sempre considerou Laurel uma irmã mais nova, mas esse sentimento está mudando depois de ele ver como aquela menininha se tornou um mulherão. Ele tentou refrear o desejo que estava começando a sentir por ela, mas isso seria muito difícil com Laurel lhe dando beijos ardentes.
A história segue o mesmo ritmo dos dois primeiros livros. A história é legal, mas me irritou em alguns momentos, principalmente pela personagem de Laurel, que teve algumas atitudes que não fizeram muito sentido para mim. Mas no geral o livro é bom sim.


PS: Não tenho esse livro para download.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger